sábado, 1 de junho de 2013

Cuidados com os cachos...sem gastar muito

Oie...
 Hoje venho conversar sobre uma técnica que aprendi para quem é cacheada como eu...
   Muitas pessoas acham que para cuidar dos cabelos da forma correta é preciso usar máscaras de tratamento de marca ou shampoos e cremes profissionais que não são fáceis de encontrar e que também custam caro. Na realidade, nada disso é necessário. É possível usar os produtos certos para seu cabelo sem gastar muito, sem nem mesmo usar marcas profissionais ou importadas. Para quem ainda não sabe, a primeira regra que se deve seguir para ter cabelos bonitos e saudáveis é: usar shampoos sem sulfato!
Um shampoo sem sulfato que é bem acessível e bom é o Natura Mamãe e Bebê. 
Ele não contém sulfatos e pode ser usado em cabelos de adultos sem problemas, todo mundo conhece uma consultora da Natura e por isso ele é bem fácil de adquirir um Mamãe e Bebê e não custa muito.
Em seguida, você precisa de um bom condicionador e eu recomendo um ótimo produto que é baratíssimo e existe em qualquer supermercado: O Yamasterol, pode ser tanto o branco quanto o amarelo. 
Você pode usá-lo como creme condicionador e como máscara de tratamento, basta adicionar alguns ingredientes simples para deixá-la mais eficaz.
E pode deixar no cabelo sem enxaguar...assista o vídeo que explico melhor essa técnica...

Espero que tenham gostado das dicas...abraços e até a próxima postagem...








Nenhum comentário:

Postar um comentário