segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CORSELET - (Corpete)....É SHOW...

Frequentemente usadas para modelar a cintura e valorizar o busto e com grande apelo sensual, corpetes, espartilhos, corsets e corselets são peças importantes no vestuário feminino. Contudo, elas possuem formas e características muito próximas, pelas quais, acabam sendo confundidas por muitas mulheres que desejam se sentir belas e sedutoras.
Não há como negar que eles remetem ao tempo vitoriano, imperial. Ou que evoquem um fetichismo óbvio, mas super sensual. O CORSELET, chamado também de CORPETE, é inspirado nos espartilhos (corsets), que tinham o objetivo de afinar a cintura e dar postura e suporte aos seios das mulheres do século XVI, por baixo dos vestidos.
Graças à tendência boudoir que bombou no verão de 2010, eles passaram de underwear para outerwear, e deixaram se ser uma peça debaixo da roupa para fazer parte do look de rua.
Apesar de o CORSELET (corpete) ter muito a ver com a moda verão, o inverno também pode combinar com ele! Tanto casaquinhos mais leves como cardigãs quanto jaquetas de couro combinam. CORSELETs podem ser usados com calça jeans, saias, shorts e calças de cintura alta ou não. Para as que estão com o corpo em dia e se familiarizam com o estilo, ele também pode ser usado com wet legging, fazendo referência a um look bem fetichista.

Ai vai um videozinho básico, pra não perder a mania kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Espero que tenham gostado, ...até a próxima.









FONTE: http://sandaliamelissa.net/
               http://justlia.mtv.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário