sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NOVEX - Ração Humana Capilar

Olá a todas (os)...hoje venho falar de um produto que estou usando e aprovei ...
O creme Novex Ração Humana Capilar aumenta a resistência, regula o ressecamento e desintoxica os fios.
Atualmente o conceito de Ração Humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a Embelleze, uma empresa que está em constante busca de inovações e novidades que possam trazer ainda mais saúde e beleza para os cabelos, mais uma vez inova e lança o Novex Ração Humana Capilar, creme de tratamento profissional ultraprofundo para a nutrição dos fios, enriquecido com geléia real e quinoa premium. O Novex Ração Humana Capilar vai promover uma revolução completa nos cabelos e no mercado de beleza.
Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos, regula o ressecamento e desintoxica os fios.
Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:
Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.
Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.
Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.
Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.
Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.
Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.
O pote de Novex Ração Humana Capilar contém 1,2kg, 20% mais produto que os cremes de tratamento do mercado, e rende até 50 aplicações.
Ai vai o vídeo espero que gostem...


Por hoje é só até a próxima postagem para todos muita paz e luz...








Fonte:www.racaohumanacapilar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário