sábado, 10 de setembro de 2011

Tatuagem de unha e boca...

Olá a todas (os)
Olha ai as novis.....

Hoje venho falar sobre as tatuagens de unha e boca que estão no auge... uma boa opção pra quem tem a tal alergia de contato que já falei em outro post...mais me pedem onde comprar...
A tatu de unha se encontra em farmácias e até no catálogo da Biodany...a que eu comprei é bem simples de colocar, basta estar com as unhas secas e acrescentar água com algodão segura em cima da unha retirando com cuidado o lacre, parece as 'tatuagens de salgadinho'...kkkk e não saem com água, somente com removedor de esmaltes...contudo a tatuagem de boca pra mim também é novidade quentinha que descobri na net...
      A marca americana Violent Lips produziu uma coleção de tatuagens temporárias para a boca. Os pacotes com três unidades custam em média U$15 e são vendidos em várias opções de estampa, como prints animais e geométricas.
O batom tatoo dura de 4 a 8 horas e para apostar nestes looks ousados é só recortar o adesivo com a medida dos lábios e aplicá-lo.

Será que vai pegar essa onda........

Lá vai o vídeo do modelo que eu tenho de tatuagem de unha...




Por hoje é só até a próxima...






fonte: revistacriativa.globo.com

2 comentários:

  1. adorei *o*
    vou comprar com certeza ;)

    amei o blog, bjss

    www.bemvaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querida adoreii seu blog seguindo bjs...

    ResponderExcluir