quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

USO DO DEMAQUILANTE

Olá, a todos(as)...
     Eu sempre tive curiosidade em saber sobre o uso do demaquilante, qual o melhor, devo ou não lavar o rosto depois, o que fazer logo após seu uso, e assim por diante...
     Hoje, sei que é importantíssimo seu uso e o quanto ele auxilia no processo de higienização da pele após o uso das amadas makes...
     Então navegando na net encontrei um endereço que explica muito bem o que deve ser feito lá vai...

Demaquilante ou loção de limpeza?
Os dois são eficientes para limpar a pele. As loções tiram apenas os restos de batom, blush e sombra em pó. Os cosméticos de longa duração ou à prova d’água, que são mais resistentes, saem apenas com demaquilantes, que fazem uma limpeza mais profunda sem agredir a pele.

Como usar o demaquilante corretamente?
1. Molhe um algodão bem macio com o demaquilante, para que o atrito não machuque a pele.
2. Nunca esfregue a pele, passe o algodão delicadamente. O melhor é aplicar várias vezes o produto até retirar os restos de maquiagem.
3. Passe o algodão em movimentos de baixo para cima.
4. Cuidado com a área dos olhos: as pálpebras têm ligamentos que enfraquecem com a idade, causando os famosos pés-de-galinha. Para não acelerar esse processo, faça movimentos circulares, partindo do canto externo em direção ao canto interno do olho – nunca o contrário.
fonte:http://adrianeboneck.com.br/tirando-a-maquiagem-corretamente-o-uso-do-demaquilante/
    
     Legal né , ai vai os que eu uso...
     Uso todas essas marcas, porém o Leite de Colonia não uso na área dos olhos, acho ele muito forte pra essa região do rosto...lá vai o que eu prefiro...é da Jonhson & Jonhson, não oleoso, além de remover a maquiagem ele hidrata a pele e não precisa lavar depois, confiram, vale a pena.


     Por hoje é só espero que tenham gostado um abraço a todas (o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário