quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Olá a todas (os)!
Espelho sonhado

Meu espelho
     Hoje vou falar da minha indignação quanto ao preço de alguns itens que não são de maquiagem, mas fazem parte do mundo das makes...por exemplo, os espelhos de mesa com aumento...eles são uma maravilha, procurei um pra comprar na net , sabe aquele sonhado com luz e tudo, eis que me deparei com o seguinte, o mesmo espelho, com medidas semelhantes e mesma marca, até 300% de diferença nos valores, eu sei que é apenas um desabafo, e que não é ele que é caro e sim eu que ganho pouco, mas vamos se situar né minha gente tudo isso de diferença eu acho muita...por fim ainda não comprei o sonhado e estou me virando com o que eu tenho mesmo, a verdade é uma só, pesquisar sempre...pesquisar,pesquisar,pesquisar...
Um abraço e até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário