terça-feira, 1 de agosto de 2017

Planners como funciona

Eu sempre fui a louca da papelaria, e quando entrei na graduação , a coisa perdeu o controle ainda mais. Eu dava a desculpa de ‘preciso de material para a aula de desenho de observação’ (hehuehehue) e comprava váaaarias canetas coloridas. Que depois eu ficaria com dó de usar.

 Com o tempo, fui controlando esse surto, até que a Karla Lopes (a do blog Hey Cute) começou a falar sobre planners.
 A Isabela do (do blog Delineado Gatinho) já tinha mostrado o dela há algum tempo e depois mostrou o chique que ela comprou (lindo!). Aí sim, minha alma da louca da papelaria foi renascida.Resultado de imagem para meu planner
Eu comecei a ver milhões de tutoriais, sempre usando essas fitas decoradas com nomes legais e com imagens bonitinhas pra deixar o dia e as informações mais legais, comecei a fazer parte de grupos de alucinadas como eu, vi várias imagens no Pinterest. Fiz o meu.  O bom que já vou aprendendo várias coisas, como fazer meus próprios adesivos, formas de listas diferentes, etc e tal.
E com este hábito de escrever tudo que eu quero fazer, as obrigações, os sonhos e vontades, parece que meu cérebro vai ficando mais calmo antes de deitar na cama. Mas vamos lá, primeiro: O que é um planner?
Os Planners são muito mais que uma Agenda, são uma nova forma de viver a vida com planejamento e inspiração.
Existem uns caríssimos sendo vendidos no Brasil, e como a $ situação $ não está das melhores, resolvi fazer o meu.
para auxiliar nos enfeites do seu planner ou bullet journal...
vou postar foto do meu futuramente ok,



Espero que tenham gostado...




























fonte:http://www.blogueirapreta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário