domingo, 25 de março de 2012

Mary kay - testando produtos...A SAGA...

Olá a todas (os)...
     Hoje venho falar de uma marca de produtos cosméticos que somente agora tenho contato e possibilidade de usar, testar e contar a vocês o resultado a linha de produtos Mary Kay...
Essa marca já é bem conhecida no "mundo internético", porém eu ainda não havia tido a possibilidade de usar...vamos a alguns produtos testados:

     Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® no tom Ivory 200 proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.
     Pra mim essa base se tornou uma das preferidas usada quase todos os dias, pude notar que minha pele fica perfeita, tenho manchas marrons na pele e quando uso ela não preciso nem usar corretivo. Aprovadíssima.






     O tom doce e matte de rosa faz com que Pink Petals seja a cor perfeita para iluminar seu rosto. O blush no tom Pink Petals possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay® é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®.
     O Pó Mineral Iluminador Mary Kay® proporciona brilho e ajuda a iluminar as áreas sombreados do rosto. Aplique o Pó Mineral Iluminador em qualquer área do rosto que deseje obter destaque; aplique também sobre as maçãs do rosto, no nariz, sobre o lábio superior (para causar uma aparência de lábios mais grossos) ou na pálpebra dos olhos como uma sombra e crie um look ainda mais luminoso.  Também aprovadéeeerrriiimmmooo.





O Pó Compacto Mineral Mary Kay no tom Beige 1 é leve, ultrafino e ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele, garantindo uma maquiagem perfeita durante todo o dia. Sua fórmula a base de minerais com vitamina E suaviza as linhas de expressão, realça a luminosidade, proporciona uma cobertura absoluta e traz ótimos benefícios para a sua pele.




     Para uma aplicação perfeita da Base em Pó Mineral Mary Kay é o pincel. Ele possui um design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando efeitos surpreendentes. Suas cerdas são macias e feitas de pêlos naturais, curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.

Essa luxuosa coleção de pincéis inclui um Pincel para Pó Facial, um Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, um Pincel Delineador para Olhos, três Pincéis para os olhos: uma para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear sobrancelhas e cílios, todos com cabo liso em madeira preta. A coleção também inclui o estojo organizador Mary Kay™, também super aprovados são de ótima qualidade.

     Pessoal esses são os produtos que usei e aprovei, também fiz um vídeo mostrando um pouco dos produtos e a minha opinião sobre eles lá vai...espero que gostem...
                                          Por hoje é só até a próxima postagem, abraços de luz...









3 comentários:

  1. Ola flor, nossa os produtos da Mary Kay sao divinos, eu ja usei uma base a muito tempo, uma visinha minha era revendedora, depois que ela deixou de vender nunca mais encontrei pra comprar aqui na Alemanha, sniff sniff.
    Mas nunca desisit e sou louca pra voltar a usa.
    Amei seu video lindona.
    PS: segui seu blog fofo.
    Beijinhos*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.de/2012/03/esmalte-da-vez_24.html

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Mary Kay
    tenho vários estou te seguindo
    depois de uma passada no meu blog
    http://yanenunes.blogspot.com.br/!!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, os produtos da Mary Kay são ótimos, eu quero comprar a linha TimeWise, dizem que é maravilhoso. Parabéns pelo blog, seguindo. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir