domingo, 26 de maio de 2013

Tag: Louca por Batons

Oiiiii
Hoje estou respondendo uma TAG do canal da Camila Coelho, do blog supervaidosa, com algumas perguntas sobre o mundo dos nossos batons espero que gostem...




Perguntas:
  1. Quantos batons você tem na sua coleção?
  2. Com quantos anos você começou a usar?
  3. Um batom que você nao vive sem?
  4. Um batom para ARRASAR!?
  5. Qual foi o último batom que você comprou?
  6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.
  7. O seu batom “queridinho” do momento?
  8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
  9. Um batom “Desejo” do momento?
  10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
  11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
Fiz um vídeo pra ficar melhor as respostas, lá vai....



....até a próxima postagem, abraços de luz...



sábado, 11 de maio de 2013

DICA: Tonalizante NATURA CHRONOS

Olá a todas (os)...
     Hoje venho com uma dica superprática pros dias em que a gente está com muita pressa e não consegue fazer todos aqueles passos de maquiagem, mas não quer sair com a cara "lavada", kkk, eu testei o tonalizante da Natura Chronos, e achei o máximo além de ficar com uma pele protegida e hidratada ele nos dá uma corzinha...
    
Esse tonalizante da 
Natura tem a mesma proposta que a maioria dos BB Creams, ou seja; hidratar, tonalizar e proteger do sol. O que é muito bom porque no dia a dia muitas vezes não temos tempo e até mesmo preguicinha de ter todos esses cuidados com a pele. Então um produto que agrega 3 em 1 super versátil em pouco tempo se tornou no mundo uma febre que pelo jeito veio para ficar! Algumas marcas nacionais já começaram a fabricar as suas versões e eu testei o da Natura. A marca diz que ele tem filtros solares (UVA e UVB) glicerina de origem vegetal CAO, complexo antioxidante Natura (extrato de chá verde e extrato de cacau associados à Vitamina E), que disfarça olheiras e poros, uniformiza o tom da pele e hidrata.


Fiz um vídeo pra explicar melhor espero que gostem.....o link é:























terça-feira, 7 de maio de 2013

Resenha: Primer da RENEW - AVON

Olá...todos...
Bom, hoje vim aqui falar para vocês sobre o novo Primer da Avon da linha Renew.
Segundo sua embalagem ele suaviza a aparência da textura da pele e minimiza a aparência dos poros. Contém serum anti-idade, melhora imediatamente o nível de hidratação da pele em 49% e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e uma maquiagem duradoura.
Antes de passar a base e/ou corretivo eu sempre passo um primer, protetor solar ou creme. Estou adorando o produto, ele é bem fácil de espalhar, parece um creme mesmo, é transparente e sem cheiro. O resultado final da maquiagem quando ele é usado, é como qualquer outro bom primer, não tem nada de diferencial no meu ponto de vista, a não ser o serum anti-idadade. Ele é bem levinho e rende bastante, além da embalagem ser linda, dá para dosar bem a quantidade com o pump que vem junto.
Fiz um vídeo pra explicar melhor...


Espero que tenham gostado, abraços de luz...













FONTE: www.sempreglamour.com.br