sábado, 21 de janeiro de 2012

Sombras Fluorescentes - Um Luxo...

 Olá...
Hoje estou compartilhando minha experiência com as sombras Fluorescentes...(Neón)


 A Revista Criativa fez um passo a passo que ensina a usar as sombras fluorescentes - exatamente a laranja e a rosa. A “sombra néon” apareceu nos desfiles de marcas brasileiras, como Carlota Joaquina, Jefferson Kulig e Wilson Ranieri, em tons de amarelo, laranja e rosa fluo. O melhor lugar para exibir olhos tão acesos? A balada!!!
Antes de começar, a dica é aplicar um hidratante na pele, depois prepare a pele com a base, o corretivo e fixador de sombras nas pálpebras.
 A maquiagem começa pelos olhos, que com sombras tão assanhadas ganham total destaque. Para espalhar a sombra, que é muito forte, use um pincel chato que deposite o pigmento. Comece espalhando a sombra laranja em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele. Para um resultado mais uniforme, molhe a sombra com um pouquinho de água. Dica do expert: Use um primer (produto que ajuda a fixar a sombra) para olhos.
 Precisei aplicar com vontade, pra fazer uma base neon bem legal porque essas cores somem fácil na pele. Ah, não esqueça o cantinho interior da pálpebra,com o mesmo pincel durinho e quadrado de sombra, abra os olhos para achar o côncavo e marque com a sombra  laranja...



Veja o look final:



Produtinhos ulilizados:


- Pincél duo fiber PRADA
- Pincél chanfrado MACRILAN
- Pincél esponjinha MARCO BONI
- Pincél corretivo MARCO BONI
- Pincél 187 SE replica MAC ( Kit pincéis rosto)
- Base MARY KAY cor Ivory 204
- Pó compacto Mineral MARY KAY cor beige 1
- Quarteto de Sombras Fluorecsentes ARUBA - BELLA
- Esmalte coleção Primarera Verão BIG UNIVERSO-cor Ácqua
Ítens que não estão na foto e foram utilizados:
- Lápis delineador NATURA - preto
- Máscara de cílios AVON - Magnify preta
- Pó Mosaico AVON - summer bronze
- Batom VULT - cor 29

Espero que tenham gostado até a próxima...abraços.







         www.dasmariasblog.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sapatos Preferidos...TAG

Olá hoje venho responder a tag sobre sapatos...pesquisando por aqui, descobri que existem os 10 mandamentos dos sapatos, kkkkkkkkk, achei o máximo...

10 Mandamentos da paixão por sapatos...

1º - Paixão eterna. Um par de sapatos novos pode levar a um estado de êxtase muito próximo da felicidade, mesmo que efémero. Este acessório permite actualizar rapidamente o visual, transformando uma roupa simples num look sofisticado.
2º - Definir a personalidade. São capazes de nos fazer sentir fantásticas, chiques, desportivas ou sexy. Revelam o estado de espírito, os desejos de cada dia e a idade que se quer mostrar. Ténis têm o condão de nos fazer sentir mais novas, e os sapatos de salto alto mais crescidas e importantes.

3º - Acompanhar a aparência física. Para as pessoas de estatura baixa um salto exageradamente alto porá essa característica mais em evidência. Para as felizardas com estatura mediana os sapatos podem ir das agulhas às sabrinas, suportando qualquer salto.

4º - Transformar-se por magia. Os sapatos são o modo mais fácil e rápido de nos transformarmos. Custam menos que uma jóia, um vestido de griffe ou mesmo que uma operação estética. Os sapatos dizem quase tudo sobre uma mulher.

5º - Criar uma ilusão. A homogeneidade cromática entre os sapatos e as meias alonga as pernas. O motivo bicolor, peito do pé em creme ou branco enquanto a biqueira arredondada é preta, de pele ou verniz, faz com que uns pés grandes pareçam mais pequenos.

6º - Formal ou informal. O que separa um sapato desportivo de um formal é a sola, o material e o desenho. Poucas coisas ficam tão fora do lugar como levar sapatos citadinos para o campo, praia ou montanha porque, mais que qualquer outro acessório, são os sapatos que definem o grau de formalidade no vestir.

7º - Fugir do aspecto vulgar. Os sapatos em cunha, geralmente com sola de madeira, palhinha ou transparente causam um andar desengonçado, tornando o passo lento. Sapatos demasiadamente bicudos, cujas pontas arrebitam, com efeitos artísticos de plástico e em mau estado evidenciam vulgaridade.

8º - Escolher o modelo certo. O sapato em bico alonga o pé e fá-lo parecer mais magro, mas não disfarça um peito do pé ou tornozelo gordo. Ao contrário do que acontece com as biqueiras mais arredondadas ou quadradas.

9º - Sol e estrelas. Não usar à noite sapatos próprios para o dia, nem sapatos desportivos com traje elegante, salvo combinações especiais. Reservar os de veludo, cetim ou seda para a noite. Dourado ou prateado são aconselháveis no Verão.

10º - Sapatos sexy. Independentemente do tipo de salto, as mulheres falam sempre através dos pés. O sapato de salto alto é o objecto que marca mais a diferença entre o masculino e o feminino. Não é por acaso que as meninas gostam tanto de calçar os sapatos de salto alto das mães.
Maria Duarte Bello




Espero que tenham gostado, abraços...







fonte: http://www.oje.pt/lifestyle/colunas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CORSELET - (Corpete)....É SHOW...

Frequentemente usadas para modelar a cintura e valorizar o busto e com grande apelo sensual, corpetes, espartilhos, corsets e corselets são peças importantes no vestuário feminino. Contudo, elas possuem formas e características muito próximas, pelas quais, acabam sendo confundidas por muitas mulheres que desejam se sentir belas e sedutoras.
Não há como negar que eles remetem ao tempo vitoriano, imperial. Ou que evoquem um fetichismo óbvio, mas super sensual. O CORSELET, chamado também de CORPETE, é inspirado nos espartilhos (corsets), que tinham o objetivo de afinar a cintura e dar postura e suporte aos seios das mulheres do século XVI, por baixo dos vestidos.
Graças à tendência boudoir que bombou no verão de 2010, eles passaram de underwear para outerwear, e deixaram se ser uma peça debaixo da roupa para fazer parte do look de rua.
Apesar de o CORSELET (corpete) ter muito a ver com a moda verão, o inverno também pode combinar com ele! Tanto casaquinhos mais leves como cardigãs quanto jaquetas de couro combinam. CORSELETs podem ser usados com calça jeans, saias, shorts e calças de cintura alta ou não. Para as que estão com o corpo em dia e se familiarizam com o estilo, ele também pode ser usado com wet legging, fazendo referência a um look bem fetichista.

Ai vai um videozinho básico, pra não perder a mania kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Espero que tenham gostado, ...até a próxima.









FONTE: http://sandaliamelissa.net/
               http://justlia.mtv.uol.com.br/

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Águas Thermais Hiratantes - Dica de Verão (2)

Olá a todas (os)...


     Estou aqui mais uma vez com dica de hidratação...as águas hidratantes thermais em frascos...
     Boa pedida no verão, borrifadinhas que refrescam e, de quebra, cuidam da pele! Água thermal para o rosto, embalada em frasco de spray, é ótima opção para acalmar peles sensíveis e reforçar a proteção natural da pele.
     Ricas em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro, a água termal descongestiona e combate o envelhecimento precoce da pele.
     A Água Termal  hidrata e acalma todos os tipos de pele, favorece o processo de cicatrização, inclusive no pós-operatório e é indicada principalmente para peles sensíveis que sofrem com irritações e vermelhidão.

     A origem da água termal é pluvial, que se infiltra em solo permeável e, durante o longo percurso que faze até alcançar águas mais profundas, carrega minerais das diferentes camadas de solo até voltar à superfície.
     As propriedades terapêuticas da Água Termal Avène, por exemplo, são conhecidas desde o século XVIII, em 1736.
     Vichy, La Roche-Posay, Àvene e outras marcas vendem o produto no mercado brasileiro. Fácil de encontrar em farmácias.
     Então eu descobri que a Jequiti tinha uma água hidratante que contém água thermal, resolvi experimentar e............aprovadíssima.    




  • A Água Revigorante Hidratante Fotosim da Jequiti contém água termal 100% natural e originária das Termas Águas de São Pedro.






  • Nutre a pele com minerais e pró-vitaminas B5, regenera as células, refresca e conforta após a exposição ao sol.




  • Resolvi fazer o vídeo falando um pouco mais sobre ela...ai vai...


    Espero que tenham gostado abraços de luz e até o próximo post...







    fontes: http://shopjequiti.mercadoshops.com.br/
                http://vilamulher.terra.com.br/
                http://www.fashionboom.com.br/

    terça-feira, 10 de janeiro de 2012

    Delírios de Consumo - Dica de Filme

    Olá a todas (os)...
         Hoje venho dar uma dica de filme :


         Esse filme é muuuuuito bom, a atriz (Isla Fisher) é maravilhosa o filme"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é o tipo de filme que reúne os elementos perfeitos para agradar a quase todas as mulheres: moda, romance, conquistas profissionais e um final feliz. A heroína da história, Rebecca Bloomwood , até fala com os manequins das lojas...quantas vezes olhamos alguma coisa e parece que ouvimos uma voz "lá do fundo do âmago", dizendo: me leva....kkkkk.Nos faz pensar se o que compramos realmente estamos precisando ou é puro consumismo...vi, gostei e indico.
        

        






    Também assisti vários vídeos no you tube sobre as primeiras compras de várias colegas youtubers, e me animei pra fazer o meu sobre primeiras comprinhas de 2012, ai vai, espero que gostem...







    fonte: http://cinema.uol.com.br/